Objetivo: Criar soluções para problemáticas reais que a espécie enfrente no Estado do MS.
Tempo previsto: 2 aulas.
Dimensão educativa trabalhadora: Valores e participação.
Sugestão de atividade: Você consegue pensar em um solução para esse conflito?
Objetivo: Criar interesse nas espécies nativas do cerrado e nas problemáticas que elas enfrentam.
Tempo previsto: 1 aula.
Dimensão educativa trabalhadora: Valores, participação e conhecimento.
Sugestão de atividade: Vocês conhecem essas espécies que vivem no cerrado? E conseguem pensar em estratégias para os problemas que encontramos por lá?
Objetivo: Criar soluções para problemáticas reais que a espécie enfrente no Estado do MS.
Tempo previsto: 2 aulas.
Dimensão educativa trabalhadora: Valores e participação.
Sugestão de atividade: Você consegue pensar em uma solução criativa para a problemática que apresentamos? CLIQUE AQUI para assistir mais sobre nosso trabalho e depois a atividade que propomos.
Objetivo: Trabalhar um conflito real entre humanos e outros seres buscando soluções.
Tempo previsto: 2 aulas.
Dimensão educativa trabalhadora: Valores.
Sugestão de atividade: Já pararam para pensar o quanto influenciamos a vida dos outros seres? Por isso, esta atividade aborda a questão dos conflitos que surgem entre os humanos e outros seres.